quarta-feira, 4 de julho de 2007

CONFIRMADA A SEGUNDA FESTA / SHOW
"BUENAS E M'ESPALHO"
Bem, depois de vários pedidos vem aí a segunda festa do Buenas e M'espalho!
Será dia 25 de julho no mesmo local: Abstratus Bar, na Rua Otávio Corrêa, 35, na Cidade Baixa. O horário previsto para o início é 21h30 (e dessa vez não tem jogo, ainda bem!).Quem foi pôde ver que é um ambiente muito legal, com bons preços e cerveja bem gelada. Se bem que com esse frio, a casa está preparando um bom estoque de vinhos também a bons preços.
Foto no programa da Rádio Gaúcha com Pedro Ernesto Denardin
E a divulgação já começou. Nesta semana estivemos gravando o Programa Galpão Nativo com Glênio Fagundes, programa que vai ao ar no dia 22 de julho na TVE.
E na semana que vem é a vez de gravarmos o Galpão Crioulo com Nico e Neto Fagundes.
No mais, contamos sempre com a divulgação dos amigos que prestigiam nosso trabalho. No dia 30 de maio fizemos uma noite bem bonita, regada a boa música e a presença carinhosa de pessoas queridas. Nessa segunda edição não vai ser diferente.
Momentos de ensaio na Casa 10
Nessa noite, estaremos com algumas novidades, entre elas a participação de um DJ gaúcho(não encontramos uma palavra gaúcha para essa tarefa, até pensamos em vitroleiro - e quem tiver sugestões pode mandar). Ele estará antes e depois do show sonorizando o ambiente com o melhor da música regional gaúcha e o baile,vai estar liberado. Além disso, nossa outra surpresa é a música Buenas e M'e spalho que vamos estar apresentando em primeira mão!


Te esperamos lá... vai convidando a parceria!
Shana, Cristiano, Ângelo , Érlon, Paulinho, Felipe A., Felipe B. , Michelon, Duca, Déia

Um comentário:

  1. Oi pessoal! Assisti ao Galpão hj e me senti "meio burra" por não conhecer o trabalho de vocês. Adorei ouvi-los e para me redimir corri ao computador para "catar" mais a respeito e tenham a certeza que virei fã!Gosto do estilo de música e clareza de dicção do grupo. Mas nem tudo está perdido, pois meu filho já conhece o trabalho de vcs e me deu "aula".... um abraço!
    Sandra B. Mauat

    ResponderExcluir