terça-feira, 12 de junho de 2007

Buenas tem novo integrante!

O show Buenas e M´espalho tem novo integrante na banda: Felipe Barreto que assume o violão no show.
Nesta terça-feira, Felipe, que mora em Minas do Leão (por enquanto...) já andou aqui na Casa 10 - sede oficial do Buenas - para ensaiar.

Além dele a novidade é que vem aí a segunda festa com várias atrações diferentes, entre elas a música Buenas e M´espalho que o Érlon terminou ontem e que vamos apresentar em primeira mão no próximo evento. Em julho! Aguardem! Contamos de novo com a presença de todos...

ps.: Em breve uma foto do Felipe...

Assinam: todos!

Um comentário:

  1. Eu sou muito amigo do Angelo mas infelizmente perdemos contato devido às profissões Nos criamos praticamente juntos pois nas férias nos tocavámos para Garruchos fazer madrugadas,campereadas e andar à toa pelas estradas à cavalo.Eu moro em Passo Fundo e fiquei sabendo que o vivente teve nestas bandas mas infelizmente fiquei sabendo tarde demais senão teria ido dar um quebra-costela nesse gaudério.
    Fui no Carijo mês passado achando que encontraria ele pois tenho uma ligação com Palmeira das missões mas ele não estava lá infelizmente!!! Aproveito para parabenizar o Cristiano Quevedo pela magnífica atuação !!! Ainda vou compor uma música (pois gosto muito disso)e mandarei para vcs musicarem e cantarem se for de seus agrados.Um outro parceiro nosso(o Luciano, meu sobrinho por sinal)me deu um CD do Angelo mas perdi numa Borrachera! Vou comprar os CDS de vcs !!!!Gostei muito de seus trabalhos , Era isso, um abração à todos vcs e especialmente ao meu amigo Angelo Franco Moreira Sarmento!!!!!!
    MUITO SUCESSO PARA VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    João Manuel Sasso
    Passo Fundo cel 54 91259322

    ResponderExcluir