domingo, 15 de julho de 2007

No Galpão Nativo da TVE
no próximo domingo


Bem, depois da apresentação no Galpão Crioulo de hoje (domingo, 15 de julho) o Buenas e M´espalho estará no Programa Galpão nativo do próximo domingo, dia 22 de julho. O programa vai ao ar na TVE as 10h da manhã.

Queremos agradecer de coração aos comentários de quem assistiu ao Galpão Crioulo. O incentivo é sempre fundamental ao nosso trabalho!

E não esqueçam: DIA 25 DE JULHO, QUARTA-FEIRA, A SEGUNDA FESTA

NO ABSTRATUS BAR EM PORTO ALEGRE.

CONFERE!

ABRAÇOS

8 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho.. Estaremos acompanhando mais de perto ainda, com está união flor de especial que estão proporcionando.. Não afrouxem o garrão pessoal ;D Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Bueno to aqui de novo pra diz que com certamente vou engrosar a audiencia do galpão nativo.
    Mas afirmar que estou sentido pois nao vou poder comparecer NO ABSTRATUS BAR EM PORTO ALEGRE pois moro longe da capital!!!!!!

    E aproveitando para divulgar a comunidade que criei para Buenas e M'espalho www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35941303&refresh=1

    feito o brique um abraço e até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Galpão Crioulo, pena que dormi de mais e não pude assistir a todo programa, mas valeu.
    Parabens á todos os integrantes do grupo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belo trabalho de vocês, assisti hoje o Galpão Nativo (sempre assisto, é o melhor programa gaúcho da televisão, mande um abração pro Glênio e diz pra ele não froxá os garrão !!) e vi a criação de vocês, o Buenas, muito bom, a união de 4 gaúchos que orgulham nosso estado e nosso país, não tem como dar errado.
    Já havia assistido a Shana no Galpão Nativo outra vez, depois comprei o CD dela, o Gaúcha, gostei de todas as músicam porém as 6 primeiras do CD são pérolas, que bom termos uma mulher desta qualidade na nossa música gaúcha, tomara surgirem outras Shanas no nosso pago.
    Quanto ao Erlon, Cristiano e Angelo, não vou me alongar agora, mas também são daqueles que orgulham nosso povo, parabéns a todos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem !! Parabéns pelo o trabalho muito bem feito que esta sendo apresentado por vcs isso que é musica tem que ser musica campeira !! Abraço ! Obs tem que sair um cd de voces 1

    ResponderExcluir
  6. Assisti o Buenas na sua 2º apresentação no Abstrato em POA, foi muito bom, o tango da Shana foi o show da noite, a alegria do Erlon é tudo, a mensagem pé no chão que o Ângelo sempre passa é fundamental e claro a simpátia e o carisma do Cristiano Quevedo fazendo a minha felicidade.
    Sorte é só pra quem precisa, pra vocês é SUCESSO!
    Um bejo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por essa bela parceria,acompanho de perto,sempre que posso registro com fotos em especial do cristiano ele é tudo de bom.Gostaria de saber dia e mês de seu aniversário.A apresentação na Expointer foi especial.
    SORTE e SUCESSO pro grupo ,beijo pro Cris.

    ResponderExcluir