sábado, 26 de abril de 2008

Escute "A bombacha da modernidade"

Exclusivo!!!
Confiram na barra a direita a faixa 1 do CD Buenas e M´espalho: A bombacha da modernidade, música inédita do Érlon péricles que retrata o trabalho desse projeto.
a música ainda não está mixada, nem finalizada, mas não aguentamos e estamos dando uma mostra pra os amigos do que será o CD.
Esperamos que todos gostem.

Essa será também a trilha do programa do Buenas na Rádio Rural (AM 1120 / www.agrol.com.br) todas as terças, a partir do próximo dia 29 de abril, das 15h as 17h. Contamos com a audiência de todos!

Amanhã, posto as fotos da gravação e os vídeos. Tem muito material e tenho que fazer uma seleção e baixar a resolução para pôr aqui... então vai ser um trabalhão... e po hoje já chega.
boa noite e beijo a todos!!!

5 comentários:

  1. E aí AMIGOS!!!!!!!

    Tà lindo isso aqui hein...
    Quero deixar aqui meu abraço fraterno a todos, minha alegria pelo surgimento desse novo trabalho, e que mesmo distante to sempre acompanhando os acontecimentos e torcendo SEMPRE pelo SUCESSO DE TODOS!!!

    E TERMINEM LOGO ESSE DISCO, que curiosidade mata, ehehehhe

    Um Beijo no Coração de Todos Vocês!!

    Ivan!!!

    ResponderExcluir
  2. Buenas!
    Ouvi a música do grupo e, sinceramente, fiquei levemente desapontado. Pela qualidade dos músicos eu esperava um trabalho menos comercial e mais terrunho. Todo mundo conhece a capacidade do Érlon de compor, a tenência da voz de campo do Ângelo, e toda a história e prêmios em festivais da Shanna e do Cristiano, isso sem falar dos músicos acompanhantes. Eu vinha a tempos esperando por um trabalho de vocês, imaginando ser um grupo bastante diferenciado e com identidade surenha, mas acabei surpreendido com um vanerão puxando pro lado de 'tchê-não-sei-o-que'. Continuo com esperanças de que essa não seja a proposta de vocês, e espero que aceitei minha crítica! Sucesso ao grupo!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    adoramos os comentários. Criamos esse espaço para divulgar nosso trabalho de forma democrática.
    A música A bombacha da moderidade é uma vaneira, ritmo dançante e muito tradicional do RS.

    O Cd Buenas e M´espalho apresentará 14 músicas, que demonstram o estilo musical dos 4 artistas, nas suas mais diversas vertentes.

    Aguardem!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Também não me aguentei. Gravei a musica e ja rodei no programa ´´Na Hora do Mate´´. Quando sair o CD compenso os amigos com a inscrição para os direitos autorais.
    Força e Fé
    Aldo Pereira
    94 FM
    Rio do Sul - SC

    ResponderExcluir
  5. Buenas!!!!

    Mas credo se o cd seguir nesse
    ritmo vai se o maior sucesso...
    Falando nisso quando vai ser lançado???

    Baita Abraço a voces e muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir