sábado, 26 de abril de 2008

5O. dia – sábado

A manhã iniciou com chuva. Pude ouvir de minha cama... Já que acordamos mesmo lá pelo meio-dia permitindo uma manhã de sono, depois de madrugar tantos dias (madrugar significa acordar a qualquer hora antes do meio-dia).

O almoço foi na Galeteria Vera Cruz, tradicional restaurante da cidade. Vocês podem perceber que somos artistas bem tradicionais, só comemos em locais tradicionais da cidade.

Quando chegamos o Érlon já estava no estúdio... qué dize, o corpo anda por aqui... A alma não se sabe... Bom, na verdade estamos todos balhados duma asa hoje... Exageramos na emoção da comemoração... Menos mal que o Paulinho segue no ritmo e nesse momento ta metendo fixa na gravação. E o Felipe B. (B...) dirigindo a gravação! Credo contigo em B...???!!!

O Pirisca vem vindo pra cá, pra dar um sapucay e registrar também sua participação no CD que não poderia faltar.

Eu me encontro sentada com o note book ouvindo a gravação e escrevendo esse maravilhoso registro...

O Cristiano e a Iaiá neste momento administram o alojamento e é claro que o Cris se encontra com o controle da net na mão... Coisas que acontecem em qualquer lugar e em qualquer momento... Que são da gente mesmo, cada um com suas manias!

Um beijo a todos e até mais tarde!

Ah, a comemoração hoje será definitiva e em Val de Serra, onde já são preparados bolos de carne para o pessoal e um churrasquinho para amanhã meio-dia.

Bem, era isso então... Até amanhã... Ou mais tarde...
Ah e agora perdi as esperanças: nenhum deles vai escrever aqui, só eu mesmo. Então, se algum dos leitores desse espaço acompanha também o meu blog, sinta justificada a minha ausência por lá. Tudo o que diz aqui, diria lá também, certo?
Aproveito para convidar a todos para darem uma espiadinha na minha agenda, essa semana que vem aí faço show quarta em Cruz Alta, quinta Santo Ângelo, sexta e sábado em Santa Maria. Mas eu aviso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário