segunda-feira, 18 de agosto de 2008

enfim... na fábrica

Pois é...
Depois de muito tempo sem atualizar, mas agora com efetivas novidades pra contar...Nesse período de "interim", os Buenas andaram cantando, tocando e vencendo vários festivais pelo estado.
Momento muito bom foi cantar a música Prosa dos Lenços no Carijo,música dos amigos dos Monarcas e do João Pantaleão que eu e o Cristiano ainda tivemos a honra de gravar uma participação no Cd do grupo que já deve estar chegando nas lojas...

Entre mortos e feridos, sobrevivemos todos...

Isso sem falar individualmente das vitórias de cada um por aí, como a Coxilha... sempre os Buenas e mais alguns amigos... Onde tá um estão todos né???

Ontem, foi a vez da Moenda... Linha do Contrabando, do Érlon, que ficou com o segundo lugar... Valeu a torcida hein Déia????

E nessa semana que passou enfim: O Cd foi para a fábrica.... depois das dificuldades comuns de autorizações, com direito a negociações com Warner e Addaf para liberarmos o tango Garganta con Arena, parece que agora sim, está no forno e deve chegar em no máximo 30 dias.

Nesse período, o programa Rural Apresenta Buenas e M´espalho que comandamos todas as terças-feiras das 15 as 17h na Rádio Rural (AM 1120/ www.clicrbs.com.br/rural) está de vento em popa! Já recebemos visitas ilustres, como Texo Cabral, Eraci Rocha, a comissão organizadora do Canto Missioneiro de Santo Angelo, Luiz Carlos Borges e seu Itinerário de Rosa, enfim... Sempre estamos lá esperando pela participação dos amigos, nem sempre os quatro, mas pelo menos sempre um...

Cada vez mais aprendendo a fazer rádio juntos e eu reaprendendo... Dando dicas culturais, notícias, discutindo assuntos que acreditamos interessantes para a música regional e para todo esse moviemento envolvido.

Quem quiser pode participar através do MSN buenasemespalho@hotmail.com, que é também o email do programa. Ah, no site da rádio (www.clicrbs.com.br/rural) que entrou há pouco no ar, vocês encontram fotos e outras formas de participação nos programas da emissora e é claro, no nosso.

Na Expointer, especificamente dia 2 de agosto, e na Semana Farroupilha, dia 16 de setembro estaremos fazendo o programa ao vivo dos eventos, respectivamente do Parque Assis Brasil em Esteio e do Parque Harmonia em Porto Alegre, com bate-papo e muita música ao vivo.


Nesse tempo a Casa Dez, reduto oficial dos "Buenas", continua sempre movimentada, cada vez mais se colocando como um local onde a música não tem fronteira ou preconceito... integrando todas as tribos e estilos... Gravações, churrascos, conversas e claro, muita música...

Ah, vai te programando aí... dia 8 de outubro vai ser o lançamento do CD do Buenas, A Bombacha da Modernidade no Teatro Tulio Piva em Porto Alegre e depois vamos programar algumas outras atividades na noite portoalegrense.

Antes disso, estaremos gravando o Galpão Crioulo da RBS na Expointer, dia 6 de setembro, em frente a Casa RBS. mesmo finalo de semana em que estaremos também, individualmente, cantando e tocando na Guyanuba em Sapucaia do Sul.
Tem nesse período também, o Festival das Cooperativas, onde todos estaremos cantando o cooperativismo.

Uma das novas e gratas aquisições de amigos do Buenas é o Zelito Ramos, a quem oficialmente dou as boas vindas aqui no blog. Pessoa boa, grande compositor e um baita amigo. Seja bem-vindo Zé!

Acho que vou parar de contar um pouco hoje. Seguimos amanhã... E disponibilizo umas fotos. Ah no Youtube tem vídeos desses festivais que falei onde estivemos participando...

Abraço a todos e até breve (eu espero)
Shana

Nenhum comentário:

Postar um comentário