terça-feira, 19 de agosto de 2008

Terça de Zelito e Vivi Pimenta no Buenas

Hoje foi dia de Programa Buenas e M´espalho na Rádio Rural, com direito a visitas ilustres e por fato raro, com os quatro Buenas presente, como: Shana Müller, Érlon Péricles, Cristiano Quevedo e Angelo Franco.
Sempre em clima descontraído, o trio Cristiano, Shana e Angelo chegou um pouquinho atrasado enquanto o "Tito Guaiaca" - para quem não sabe, codinome do Érlon péricles - já recebia o Zelito, amigo que na postagem anterior contei que é o novo amigo "De Buenas".
Em seguida chegou a Viviane Pimenta, coordenadora da Aldeia da Música do Mercosul, festival de GRavataí com o CD da 4ª edição, do ano passado para lançar no programa.
A Aldeia está com inscrições abertas até dia 13 de outubro e acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro a partir das 20h no paracão de Gravataí. O Érlon será jurado desta vez e o Buenas e M´espalho fará o show no domingo dia 26.
Quem quiser adquirir o Cd basta entrar em contato com a Fundarc de Gravatai através do site
www.gravatai.rs.gov.br.

Com direito a participações na ginástica laboral do pessoal da redação

Eu canto duas canções: uma do Érlon, João Sampaio e Diego Müller - Entre el rio y el arenal, e Camino del Alba do Martin César Gonçalves e do Paulo Tim. O Érlon tem ainda outra música, uma chacarera cantada pelo Leôncio Severo, parceria dele com o Rogério Ávila, Poncho al viento.
O CD sai pelo custo de R$ 5.Falando um pouco do "Zé" (Zelito), conto que levou em primeira mão o seu CD para rodar algumas canções no programa. O trabalho, produzido pelo Pirisca Grecco e gravado lá em Santa Maria, deve chegar às lojas em novembro com direito a show no Teatro Tulio Piva em Porto Alegre e vai se chamar Vitamina Z (baita nome!).

Ao fundo o Fábio, nosso parceiro de mesa de áudio

Além de todas essa novidades, conversamos e repercutimos a primeira eliminatória do festival do Cooperativismo de 2008, no qual o Angelo já tem uma classificada, dos irmãos Suman's, chamada Partilha e o Quevedo uma parceria com o Zelito chamada Colméia

Tá escutando alguma coisa???

Falamos também do Projeto Imagem e comprador no qual estivemos participando no Vitrine Gaúcha no último sábado e cantando pros "gringos" que vieram conhecer um pouco mais da produção musical feita no RS.
Hoje teve até promoções e brindes para os ouvintes, o CD da Aldeia para quem participou através do msn buenasemespalho@hotmail.com ou pelo fone da rádio 3299 2233, além de muita música ao vivo: Justimiano Carrapicho, vencedora da última Coxilha cantada com violino e tudo; homenagem prá Sandra (minha mãe que tá de aniversário dia 25 próximo) com Bem na Porteira, e terminou em alto estilo, já com a presença do vencedor da Moenda, Ernesto Fagundes, cantando com a gente Prenda Minha na despedida.

E foi isso, um programa cheio de coisas boas, informações e claro, boas risadas.
Fica o convite pra todos nos prestigiarem sempre terça-feira, das 15 as 17h na Rural, AM 1120 ou pleo site da emissora
www.clicrbs.com.br/rural.
Quem quiser pode deixar comentários aqui sugerindo algum assunto, convidado ou mesmo mandando a sua opinião sobre o programa.
Um abração a todos e até a proxima postagem...
Ah, vou ver se publico o vídeo da Bem na Porteira que fiz hoje durante o programa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário