terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Novidades

De fato desta vez extrapolei o tempo sem escrever e atualizar o blog. Menos mal que como faço por livre e espontânea vontade nenhum dos outros "buenas"cobrou-me tal indisciplina.
Muitas coisas aconteceram desde a última postagem e é claro que não vou me lembrar de tudo para escrever. Mas, comecemos do início do ano de 2009, ou melhor do finzinho de 2008.

Dia 23 de dezembro fizemos um show em frente a Catedral de Santo Angelo, um belo espetáculo dentro da programação Cante e Encante (se não me engano era esse o nome do projeto). Dia 24, cada um foi prá seu canto, ou seja, prá sua casa passar as festas de final de ano, alguns com trabalhos individuais durante esse período. (registre-se que não temos fotos deste dia...)

Depois disso, eu andei pela Argentina e na volta um momento bem importante prá todos nós, momento de mudança de lar. Praticamente todos os "buenas"de mudança, então a bagunça anda grande.

Mas deu tempo da gente participar do projeto Arte Sesc no verão que apresentou e está apresentando no litoral gaúcho shows nativistas. O Buenas foi um deles. Cantamos nos dias 16 e 17 em Cidreira e Tramandaí, respectivamente. Um fim de semana muito agradável que contou com churrascos na casa do amigo Rogério Bastos, no sábadó; e do Heleno Cardeal no domingo, e claro na noite de sábado tamném com um momento jantar descontração com direito a "família Müller"marcando presença, como sempre.
No domingo foi vez de irmos ao Programa Estação Verão da Rádio Gaúcha, instalada à beira da praia em Capão da Canoa. Batemos um papo com a Sara (não sei como escreve o sobrenome dela e o... (ninguém lembra o nome dele, nem nisso eles me ajudam.) Conversamos e cantamos até quase as oito da noite, quando então pegamos a Free-way de volta a capital e aí já viu, chegamos em Porto Alegre quase meianoite porque, claro, aquele domingo foi o de maior movimento na estrada até então. Uma viagem tranquila, pelo menos, e como nossas reuniões do grupo acontecem nos momentos menos burocráticos, tivemos praticamente 4 horas de reunião. Valeu a pena!

Na programação que segue, estaremos quase todos na Comparsa de Pinehiro Machado, no último final de semana do mês e eu vou estar fazendo show no domingo, dia 1. Em fevereiro temos show no Rodeio de Passo Fundo, no dia 05, e estaremos individualmente, porém todos, no lançamento do CD e DVD do Festival O Rio Grande canta o cooperativismo, em Imbé dia 16 na beira da Praia.

Para Março, a programação confirmada é o show no Reponte da Canção de São Lourenço do Sul.

Abração a todos e até a próxima.
Ah, hoje tem programa. Seguimos firme no horário das 15h as 17h, todas as terças na Rural am 1120. E no domingo, dia 08, estaremos em um programa especial na Rede Vida, as 20h, com Odilon Ramos contando a hi'stória da Casa Dez e do nascimento do Projeto Buenas e M'espalho, mas mais perto dou os detalhes.

Shana

Um comentário:

  1. Muito tri o blog!
    Nem no verão vcs param heinnn

    =D

    Nos encontraremos na Comparsa

    Beeeeeeeeejuuu

    ResponderExcluir