quinta-feira, 30 de abril de 2009

Premio Açorianos de Melhor Disco Regional

OI amigos, estou de volta para dividir com todos que nos acompanham a nossa mais recente alegria.
O Cd Buenas e M'espalho, que teve seis indicações ao Premio Açorianos de Música, oferecido pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, sagrou-se vencedor em duas delas: Felipe Alvares (baixo), como Melhor Instrumentista e o Premio de Melhor CD Regional.

Quem conhece o projeto sabe o quão despretensioso foi que tudo começou e quantos frutos bons tem nos dado.

Sei que falo aqui pelos 8 integrantes que cada vitória que conquistamos, individual ou em grupo, sempre estamos todos uns felizes pelos outros, porque acima de tudo somos amigos.

Esse projeto nasceu dessa amizade, de muito mate, muita conversa, muitas discussões, muita carne gorda e de vez em quando uma cervejinha gelada, mas só de vez em quando... Nasceu e nasce todos os dias com novas idéias, da nossa ansia de irmos além, todos juntos, de buscarmos novos espaços e brigarmos pelo que acreditamos: a arte regional gaúcha.

Hoje estamos aqui para partilhar com voces mais essa alegria e dizer obrigada a todos que ouviram e gostaram. Como diz o Érlon " A estrada é comprida e andar vale a pena, pois quem busca sonhos de alma serena, tocando prá frente sabe aonde vai!"

Um beijo muito especial pras nossas familias, amigos, companheiros e companheiras (hehe), imprensa ( muito especial a Ro do Galpão Crioulo que literalmente vibrou na hora da entrega da premiação... voces verão no video que vou postar em breve).Efim, obrigada a todos que deram-se a oportunidade de ouvir o que temos a dizer.
E para comemorarmos todos juntos, dia 5 de maio, na terça que vem, estaremos fazendo uma Festa Gaúcha na capital, nos mesmos moldes das que deram início a isso tudo. Desta vez no Insano Pub (Lima e Silva, 601) a partir das 22horas com show, música nova e convidados.


Esperamos a todos para comemorarmos os dois anos do Buenas e os dois Premios Açorianos!
Ah, hoje, a 1 da manha será exibida na TV COM a cerimonia de entrega do Premio. E no dia 5, estaremos no Jornal do Almoço.

Era isso.
Um beijo a todos!







Shana

2 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns e parabéns! Vocês merecem esse prêmio e muito mais!
    Não pude ir, prima, mas sei que tu sabes que sempre estarei torcendo por ti! Milhões de beijos! Bibi.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!
    Pena que não poderei estar presente no dia 5... Venham à Santa Maria comemorar conosco também, hehe :)

    ResponderExcluir