segunda-feira, 11 de maio de 2009

Festa dos Dois anos!

Foi na última terça-feira então a nossa comemoração.
Comemoração de momentos bons e com pessoas boas.

Casa cheia, o Insano Pub, que abriu as portas prá música gaúcha e sem preconceito.
Foi uma noite cheia de alegrias, com caras conhecidas, de pessoas que acompanham a gente e que torcempelo projeto desde o início, mas também noite de fazermos novos amigos.

Pessoas que nos viram no Jornal do Almoço e que foram conferir o Buenas e M'espalho.
Foi uma noite de descontração, que nos emocionou muito. Emocionou por ver várias bocas cantando com a gente o repertório que há dois anos sentamos na Casa DEz com caneta e papel e fomos montando, buscando melhor de cada um, unindo nossas vozes para cantarmos JUNTOS.
E juntos estamos desde então. Praticamente todos os dias.O que cada um que nos assiste vê no palco, é o nosso dia-a-dia.

São dias feitos de amizade, cumplicidade, alegrias, boas brigas (hehe) e boas pazes. Essas coisas que só acontecem com quem é amigo mesmo.

A noite no Insano nos proporcionou comemorar com cada um de vocês essas alegrias. e perceber que aquilo que a gente faz com amor e dedicação sempre dá resultado e o maior deles são esses momentos em que sorrimos e nos sentimos plenos.
Ouvir o coro no bar prá cada uma das músicas, o silêncio pro "Chapéu" e até pra nova no repertório "o radinho". As palmas das chacareras, o baile nos chamamés e os aplausos de todos a nossos amigos Maninho e Gisele que vieram de Santa Maria apresentar seu trabalho e nos dar esse presente nesta noite festiva.

Alegria, sim. E claro, um fim de noite no Garcias, nosso escritório oficial.
Obrigada a todos que foram. Virão outras festas prá gente se encontrar, para rismos juntos e trocarmos essa energia tão boa que só a música nos dá!














Um beijo
Shana

Registre-se, fotos do Dudu De Deus!!!
Ah, parabéns aos Buenas! Faz dois anos que nos aguentamos!

Um comentário:

  1. Buenas!!! Filmei algumas músicas do Show. Coloquei uma delas no Youtube.Se quiserem o show completo entrem em contato.
    rafapfunk@hotmail.com
    Rafael

    http://www.youtube.com/watch?v=SPSZNIfRWTY

    ResponderExcluir