sábado, 26 de abril de 2008

4O. dia – Sexta-feira

Gostaria de registrar junto a todos os leitores desse blog que o intuito desse diário é contar de forma despojada e informal os acontecimentos desses dias em Santa Maria e desse momento tão esperado por nós de registrar o Buenas. Portanto, desconsiderem alguns erros de digitação, português e até mesmo de lógica, já que escrevo algumas expressões que querem dizer algo mesmo só pra gente! E olha, estou tentando ser específica ao máximo!

Sigamos....

A sexta-feira permitiu que os habitantes do “ap do Nicolau” chegassem um pouco mais tarde pra ver se recuperávamos um integrante da equipe: O Paulinho que deu início a sua dor nas costas na noite de quinta... (Mas eu to galo... vou gravar mais algumas vozes ainda hoje... Ahãm....).

O Cristiano, nesse momento voltava da capital, sem o caneco... mas também com a secação do Bolinha em frente à TV na hora da entrega do prêmio não tinha quem ganhasse!!! Hehehe, brincadeira... Aproveito para dar os parabéns ao Luciano Maia, nosso parceiro e amigo, que recebeu dois prêmios no evento.
Cristiano voltava a Santa Maria para gravar e trazer a Iaiá, sua digníssima “novia”.

Pela manhã então, gravamos mais algumas vozes, o Ângelo gravou uma música solo e o Paulinho gravou uma gaita...
Como o cansaço já vem batendo, ninguém se animou a cozinhar hoje, fomos comer um Xis no Lukão mesmo.

Ângelo de lá mesmo rumou a fronteira...E nós voltamos ao trabalho do estúdio. Eu gravei minhas músicas... E o Felipe B. (B de bolinha e não de Barreto) terminou seus solos. Na verdade, nós que ficamos todo o tempo aqui em Santa Maria, vamos gravando quando dá espaço, já que muitos tinham compromissos nessa semana. O Érlon terminou suas vozes também. E já gravou o Cristiano com o que faltava.

Hoje o pessoal já estava mais animado. Só falta gravar as gaitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que vão ficar para o sábado.

A tarde contou com as visitas ilustres de Sandra (minha mãe) e da Fernanda (do Omar...). Essa última, mais que uma visita, veio trazer o benefício da massoterapia ao nosso gaiteiro, que destruiu as costas nesses dias e que amanhã tem ainda que gravar todas as gaitas.

A animação (e a reanimação de alguns) já gerou um programa na noite! Hoje vamos comemorar longe do local de trabalho.
Géia e Maninho, um casal de amigos músicos e muito bons!!! estavam tocando no Ponto de cinema, tradicional bar da noite santamariense, e lá fomos nós.

Animados para a noite, fomos eu (caso alguém não lembre, a Shana ), Paulinho, Érlon, sua digníssima “Tia Grá”, Cristiano e Iaiá e Felipe B. (B de ....). A noite foi regada a uma janta, ótima música, canjas... (melhor não comentar sobre isso), músicas oferecidas para a Lurdes (dona do bar... Essa vai pra ti Lurdes!) e, claro, muuuuuitas risadas!

Ótima descontração depois de uma semana de intenso trabalho e de resultados bem legais! Mas, dormir, que amanhã tem mais.

Gostaria antes de encerrar esse dia de informar a todos que estou escrevendo no diário desses dias hoje (sábado) e a memória já me falha em alguns momentos, principalmente em organizar o que aconteceu em cada dia e não misturar tudo. Mas o importante mesmo é o registro do que aconteceu, se foi num dia ou noutro não importa muito. A velha máxima de que a ordem dos fatores não altera o produto.

Importantíssimo e eu já ia me esquecendo de contar que hoje terminamos a música título do CD. Buenas e M´espalho - a bombacha da modernidade - para enviar para a Rádio Rural e usarmos de trilha no nosso programa que estréia na próxima terça-feira, as 15h. Vamos ver se consigo disponibilizar um trecho da música por aqui para vocês irem acompanhando conosco esse resultado.

um abraço
Shana

Nenhum comentário:

Postar um comentário